top of page

Imperial IPA Party

Coluna Blues Rock & Cerveja Rock Flu orgulhosamente apresentam: IMPERIAL IPA PARTY! Vocês pediram e o Coluna Blues Rock traz uma nova festa com música de qualidade regada a cervejas artesanais alucinantes! Neste 7 de Julho (sábado) o BLUES e as IPAs (cerveja com bastante lúpulo e maior teor alcoólico) se unirão por uma noite de alegria e camaradagem! O show de abertura (19:30h) ficará por conta de Pedro Nunes & Carlos Gomes! A jovem dupla trará clássicos do blues e rock'n'roll ! Logo depois (21h) a West Side Blues, uma das maiores revelações do blues carioca, comandará a festa com muito blues-rock. A banda é conhecida na cena blues carioca pela guitarra incendiária de Victor Castro e os vocais rasgados e matadores de Luiz Alexandre Leite! Tudo isso com as incríveis cervejas: - Rock Flu (garrafa), uma imperial IPA com 10,5% de teor alcoólico e rapadura; - Veneno Stricnipa (chopp), outra imperial IPA com 8,5% e bastante amargor; - Grumari (chopp), uma excelente pilsen para quem prefere uma cerveja tradicional; - E outras diversas garrafas de variados rótulos!


Ainda teremos sorteios de brindes, como garrafas, Camisetas Roquenrou, o delicioso Brownie do Luiz, Cervejas Borba e otras cositas más!

Sabe aquele amigo mala que repete diariamente "não tem rock & blues na Barra da Tijuca"? Leve para nossa festa e mande ele pagar a conta! OU SEJA, BEBA SEM MODERAÇÃO, MAS NÃO CAIA COMO O NEYMAR!

Couvert artístico: R$15

Beer Joe Rock Bar: Av das Américas, 7907, Shopping Open Mall Realização: Coluna Blues Rock, Cerveja Rock Flu e Beer Joe Rock Bar



  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

ajude o coluna blues rock manter as atividades! a boa música agradece!

chave-PIX:

contatobluesrock@gmail.com

1200px-Pix_logo.svg_.png
1200px-Pix_logo.svg_.png
exponha a sua  marca aqui! 

Seja um patrono da cultura!
Destaques:
 procurar por TAGS: 
bottom of page